quinta-feira, 21 de setembro de 2017

this is us: a série que você precisa ver


já faz algum tempo que vejo this is us gerar um buzz na internê. até então, a única coisa que eu sabia era que o jess de gilmore girls milo ventimiglia era parte do elenco. no último domingo, enquanto assistia a cerimonia do emmy, decidi buscar os episódios e começar a assistir.

a primeira temporada da série, transmitida nos eua pela nbc, possui 18 episódios com cerca de 43 minutos cada. no domingo assisti 3 episódios direito e fui dormir quase às 3h da manhã. eu estava oficialmente viciada.

#help
entre cenas do presente e passado, somos apresentados à família de jack pearson (milo ventimiglia) e rebecca (mandy moore). aos poucos vamos conhecendo a história de como se conheceram, se apaixonaram e tiveram três filhos - the big three: kevin (justin hartley), kate (chrissy metz) e randall (sterling k. brown).

a trama envolve cada membro da família e também pessoas com as quais eles se relacionam, narrando seus conflitos de forma suave, transitando com facilidade entre o humor o drama para abordar temáticas densas e cheias de significado.



a química entre o elenco é ponto alto da produção e a trilha sonora também merece destaque à parte: é um encaixe quase feito sob medida!

ainda estou no sexto episódio, mas a boa nova é que this is us já foi renovada para mais duas temporadas 💓e minha expectativa já está lá em cima! assistam e garanto que não vão se arrepender.

Um comentário:

  1. Mandy Moor e Jess? EU PRECISO VER ESSA SÉRIE!!!! =O

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)