17/11/2017

here, there and everywhere

rodrigo,

para você, nem todos os versos de amor do mundo seriam suficientes. digo isso pois a experiência me permite: em 6 anos de relacionamento nunca fui capaz de escrever um texto que fizesse justiça aos meus sentimentos. talvez o nossa amor não tenha sido à primeira vista (ou à segunda), mas sem dúvida alguma é um amor de todas as outras. não canso de dizer: que sorte a minha ter encontrado uma pessoa que me transborda - pois já sou completa. amo todas as vezes que você puxa minha orelha, ri das minhas bobagens e acredita nos meus planos mais loucos. amo poder dizer que mesmo 2017 tendo sido um ano tão filho da puta difícil, você fez com que ele fosse suportável e em muitos momentos, feliz. nessa vida você caminha ao meu lado, e algumas vezes, me carrega no colo. quando fica difícil, você segura a minha mão e vai na frente, me protegendo das coisas ruins. mas, com certeza, o que mais amo em você é o seu jeito de sempre me puxar para a realidade quando começo a flutuar de mais. por me dar tanto amor e permitir que eu ame você à minha maneira, obrigada!

com amor,
ana


___________________________________________________
esse post faz parte do desafio 30 dias de cartas e clicando no link você acompanha o andamento desse projeto.

4 comentários:

  1. Descobri seu blog há pouquíssimo tempo e já estou amando essa frequência de postagem <3. Estou sempre passando por aqui para ver se tem texto novo!
    Às vezes é tão difícil fazer uma declaração à altura de quem a gente ama. Roubaria boa parte das suas palavras, um ano tão fdp, só essas pessoas iluminadas para fazerem com que seja um tanto mais suportável.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom! não sei se essa é uma frequência "sustentável", mas enquanto for possível, quero continuar! rsrs

      Excluir
  2. É tão bom quando estamos com uma pessoa que não nos completa, mas sim jos transborda, né? Achei lindo seu texto e estou adorando a frequência de posts aqui do blog. Felicidades pra vocês dois!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, stéphani! realmente, é um sentimento que não tem preço <3

      Excluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)