12/11/2017

por ande andei


evidente que nos últimos dias estive por conta de finalizar a monografia e grande parte dos meus dias envolvia apenas isso. apesar de tudo, para manter os níveis de sanidade próximos do normal, também fui fazendo pequenas coisas nos intervalos. 

como sou péssima - uma negação mesmo - em organizar pautas para o blog, é claro que não anotei as coisas que fiz pra transformar isso num resumão. mas, como nem tudo está perdido, tem coisa que ficou na memória e vai poder ser compartilhada sim. vem comeego:

STRANGER THINGS 2



eu não sei nem explicar esse amor que eu tenho pela série. honestamente não há nada na história que ~faça meu tipo~ em termos de seriado, mas gente, é muito amor sim. assistimos a segunda temporada em dois dias ¯\_(ツ)_/¯ e agora bateu a bad do arrependimento porque segundo boatos a série só volta em 2019. como sobreviver? se quiserem resenha da temporada, a gente vê com a gerência o que pode ser feito.

MINDHUNTER


também começamos (e terminamos) a assistir mindhunter no netflix e olha, quase que não dava liga, viu? vi muita gente falando bem da série e o primeiro episódio, pra mim, foi muito fraco... talvez por eu ter criado expectativas em excesso (quem nunca). a gente foi dando uma chance e a série pegou no tranco. o veredito é: curtimos e estamos no aguardo da segunda temporada.

THIS IS US


como contei aqui estou assistindo this is us (e você precisa assistir também!) e nesse tempo de sumiço consegui finalizar a primeira temporada e começar a segunda. que série maravilhosa, pelo amor da deusa!!!!! não tô 100% feliz com o desenvolvimento na história de uma ~certa~ personagem~mas ok, tô de olho pra ver onde isso vai dar.

O EXORCISTA 


tá rolando a segunda temporada de 'o exorcista' e a gente tá curtindo muito! amo séries que contam histórias diferentes a cada temporada - mas os atores principais seguem os mesmos - e essa é exatamente assim, ou seja, se você não viu a primeira, não vai ter tanta dificuldade para entender a segunda. apesar disso, recomendo muito assistir na ordem. 


BOA NOITE E O CONTO DA AIA


comprei esses livros há um mês numa promoção bem boa da amazon (também comprei o it no kindle, mas não preciso nem dizer que a leitura não rendeu e nem vai render, né?) e comecei a ler ambos. vamos deixar claro que 'comecei a ler' significa ter chegado na página 30 e 31 de cada um deles, respectivamente. isso não significa que a leitura não tenha me cativado. o problema todo é que eu estava lendo tanta coisa para o tcc que não sobrava ânimo para uma leitura, digamos, recreativa.  agora que tô mais livre para ler livros que não estejam relacionados a minha pesquisa - sem culpa - vou dar um gás na leitura e claro, fazer resenha aqui pois é disso que o povo gosta, né?

Um comentário:

  1. hahah, escrevi algumas coisas sobre um desenho (sou bem dessas, amo desenho) e até agora não sei se eram só palavras aleatórias sobre o desenho ou se era realmente uma resenha. Grande dúvida

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)