#BEUC 06 - aquele 98 com gostinho de 100

finalmente coloquei um ponto final no meu tcc e na quarta-feira, 29 de novembro, defendi minha monografia na banca de aprovação. ansiosa e em muitos momentos me esquecendo até de respirar, apresentei a pesquisa que desenvolvi ao longo desse semestre, cheia de orgulho e vontade, mas com aquela pontinha de insegurança.

ouvi os comentários e estava esperando uma nota mediana, de verdade, não acreditava que tiraria mais que 85... eis que na leitura da ata cravou: conceito A, 98.

que sensação foda.

fico aqui encarando esse trabalho e pensando "que lindo, fui eu que fiz!", tipo filho mesmo, sei lá. a gente sabe que monografia não é lá o trabalho de pesquisa mais prestigiado que existe, mas olha, dá orgulho. principalmente depois dos perrengues enfrentados - e desse ano bosta em geral.

meu drink da vitória, 100% desfocado mas 100% maravilhoso

foi por isso que também pulei um dia de #BEUC (shame on me), mas prioridades. agora é declaração oficial de férias e tempo sobrando (mentira pois jobs) para me dedicar aos posts de natal.

espero que cês continuem aqui comigo.


5 comentários:

  1. seria coincidência tirarmos a mesma nota no TCC, sei lá. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, estou feliz por estar me formando, mas a felicidade mesmo é porque não preciso ir todas as noites pra faculdade e ter que dormir tarde. NOSSA. é um alívio tão bom né? Saber que as horas de leitura, escrita, loucuras da abnt zzzzzz valeram a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coincidência linda! rsrs parabéns pra nós. valeu a pena de mais... a gente quase perde o juízo mas produz coisas lindas!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaah parabens. Eu não fiz pq deixei essas coisas de faculdade pra lá, mas todo mundo que conheço diz que defender monografia é bem complicado. Mas voce conseguiu e foi muito bem.

    https://enleiosdenami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa <3
      não é fácil mesmo não e a gente dá uma pirada ao longo do processo, mas no fim o esforço compensa.

      Excluir
  3. Melhor sensação da vidaaaaa! Parabéns, linda!

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)

ttc // a teoria de todas as coisas © 2018. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.