The End of the F***king World

Comecei o ano com o pé direito no quesito 'séries incríveis' para assistir. The End of the F***king World é uma comédia de humor negro e traços de drama, produzida originalmente pela Channel 4 e lançada no Brasil pela Netflix.

A primeira temporada tem 8 episódios bem curtos (cerca de 20 min) e conta a história dos adolescentes desajustados James e Alyssa. Ele acredita ser um psicopata e seu maior desejo é matar um ser humano. Ela é uma sociopata boca suja e com traços de bipolaridade.

A história te cativa já nos primeiros minutos e ao mesmo tempo que a conduta dos dois nos causa certo desconforto, a história se desenrola e na medida que vamos conhecendo suas origens, criamos também uma grande empatia por eles.  

A química entre  Alex Lawther (James) e Jessica Barden (Alyssa) é ingrediente dosado na medida certa para que a história decole e para que a gente se apegue a ela.

Outros dois pontos fortes da produção ficam por conta da fotografia que produz cenas muito incríveis e também da trilha sonora... a vontade é criar uma playlist só das músicas que tocam na série. Amorzinho real <3 

Talvez o humor da série não seja para todo mundo, mas vindo de uma pessoa bem chata e criteriosa com esse tipo de gênero (EU), acredito que muita gente também vai se viciar e consumir a temporada numa sentada só. 




Assistam o trailer:

9 comentários:

  1. Terminei essa série hoje pela madrugada e mano, que série! Me diverti tanto vendo ela e no final me desgracei nas lágrimas porque sim né haha <3

    Beijos!
    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  2. Estava ontem mesmo falando com meu namorado sobre essa série! Agora quero começar já hahaha gosto desse tipo de humor mais peculiar, e a temática me deixa muito curiosa! Estou com grandes expectativas! Beijos!
    http://colorindonuvens.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi no dia mesmo que lançou, de uma só vez. Se tornou uma de minhas séries favoritas, só fiquei meio triste pela possibilidade de não haver uma segunda temporada. Logo depois que terminei achei a playlist da trilha sonora no Spotify e é só o que ouvi essa semana. Além disso descobri que a série é baseada numa comic, e li umas páginas (que são igualzinhas a série) pela internet. Queria muito falar sobre essa série com alguém dokaso ❤

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei interessada nessa série desde o momento que a netflix notificou seu trailer, antes mesmo do lançamento! Ainda não assisti por excesso de coisas na lista kajskj mas teu post super me incentivou a passar ela pra frente.

    um beijo,
    acid-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante da série, mas só me peguei mesmo no final do segundo episódio! Aí assisti de uma vez só *-*

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  6. Já vi. Já não via uma serie tão boa há imenso tempo, quero muito que saia a segunda temporada.
    adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. (Eu adorei seu blog!!! O achei muito aconchegante, e tenho o lido em silêncio há um tempinho, hihi)
    Comecei a série hoje, adorei o sotaque britânico hahaha
    Beijos!

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
  8. Devorei essa série em um dia (como você disse, é bem curtinha) e ela me ganhou logo quando o James se apresenta e fala que acha que é um psicopata. A fotografia é MUITO BONITA, MEU DEUS, mas achei o final meio fraquinho. Tomara que ganhe uma segunda temporada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. aaaaaah eu tô LOUCA pra ver essa série! vc me deixou ainda com mais vontade!

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)

ttc // a teoria de todas as coisas © 2018. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.