sábado, 6 de janeiro de 2018

#ValeOSusto?


Quem me conhece bem sabe que eu sou verdadeiramente apaixona por filmes de terror, suspense e derivados. Há mais ou menos uns dois anos eu havia criado um blog/site chamado Vale o susto? para resenhar os filmes e séries do gênero, além de compartilhar notícias e novidades sobre o universo do terror. 

Como muitos dos meus projetos, esse também não foi pra frente e eu acabei abandonando a ideia após alguns meses. Apesar disso, sigo vendo filmes e séries do gênero, mas sinto que é um tema meio deslocado aqui no ttc. Pensando nisso - e aproveitando as férias - pensei então em incorporar essa ideia ao blog, através da criação da tag #ValeOSusto? 

A ideia é, portanto, usar o espaço para resenhar tudo o que eu assistir e publicar aqui mesmo. Se o projeto decolar, quem sabe não animo retomar a ideia do site? #ambições 

Vou começar em breve e material não falta! Como declarei que essa tag pode ser retroativa, já vou logo alimentá-la com resenhas de filmes que já vi ao longo da vida e na medida que for assistindo novidades, trago elas para cá também.

E aí, vamos?

Vem gente!

2 comentários:

  1. Boraaaa!
    Adorei o blog, estou a seguir! Gostava muito que passasses pelo meu blog e me desses a tua opinião sincera :)
    Beijinho,
    Inês do blog https://umblogindisponivel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Só vamos, rs! Amo filmes e séries de terror e ter a opinião de alguém que também gosta vai ser ótimo! Bjs, Ana!

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)