Diários de Viagem #3: Smoque N' Bones

by - fevereiro 16, 2018

Foto: a teoria de todas as coisas / Ana Mattos
O sumiço da vez tem nome: carnaval. Mas agora que podemos aceitar que 2018 começou, oficialmente, aproveito para retomar os diários de viagem. E hoje a gente vai falar de coisa boa: iogurteira top therm comida.

O Smoque N' Bones foi uma superdica do meu irmão e cunhada e realmente, só uma pessoa mais local para indicar. Sabe esses lugares que se você passa na porta, nem da bola? O restaurante é exatamente assim. A portinha é pequena e se você não for atento, passa despercebida. 

O restaurante é uma casa de carnes na brasa  MUITO charmosa. O espaço interno é bem pequeno, o que cria uma atmosfera super aconchegante. Os preços também são bem justos e vale cada centavo gasto. 

O restaurante também tem algumas opções de sanduíche, mas para uma primeira visita, vale a pena se jogar nas opções de "churrasco". Coloco assim, entre aspas, porque não consigo chamar o que eles servem de churrasco rsrs...

Será que a gente pede o menu todo?


Pedimos dois "Sampler for two" (que dá direito de escolher três proteínas + três acompanhamentos), pois estávamos em quatro pessoas - famintas diga-se de passagem.  Foi mais que suficiente e saímos rolando... mas também valeu cada caloria ingerida, amém. 

As carnes são de outro mundo, mas pra mim, quem ganha são os acompanhamentos! Nunca comi onion rings, batatas doces fritas e milho grelhado tão gostosos na vida. Sinto saudades todos os dias.







Como não sou crítica de comida, deixo que as fotos falem por mim:

Grilled Corn | Foto: a teoria de todas as coisas / Ana Mattos

Chega a manteiga derrete | Foto: a teoria de todas as coisas / Ana Mattos

Smoque N' Bones
869 Queen St. W.

Leia também:

2 comentários

  1. isso é maldade com os taurinos,

    nossa, eu não vejo a hora de ir pra fora e conhecer essas delícias. mas é como você falou, é o tipo de local que só quem mora conhece (ou quando sua amiga é blogueira e faz um diário desses <3)

    <3

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    As fotos ficaram lindas e o local parece mesmo bem aconchegante ~ embora a gente possa passar despercebido pela porta haha Adorei como as coisas são servidas e essa mesa de madeira (a loca das madeiras). Fiquei na vontade das batatas doces e do milho que eu amooooo, as carnes eu passo pois não como c;
    beijoss
    N E O D E S V A R I O

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)