Um lugar muito legal em BH

Fotos: a teoria de todas as coisas / Ana Mattos

Domingo é dia oficial de fazer vários nadas, mas ontem a coisa foi um pouco diferente por aqui. Aproveitando o tempo livre, decidimos conhecer o Mercado da Boca, espaço recém inaugurado em BH (porém Nova Lima).


O Mercado da Boca é exatamente isso: um mercado gastronômico que reúne diversos restaurantes e lanchonetes em um espaço gigantesco e muito charmoso! Além disso, o lugar também conta com três bares - em especializado em Gin e outro só com cervejas artesanais de Belo Horizonte.

Para sentar, mesas compartilhadas enormes! Um dos detalhes que mais amei? A iluminação "de feira" que se estende por todo o galpão. Além disso, a coisa funciona de forma muito prática: você faz um cartão de consumo, abastece com dinheiro e vai gastando pelos lugares.


Apesar de muito movimentado, não tivemos dificuldades para sentar e nem para comprar a comida. Ontem elegemos o Morada Mexicana e de sobremesa, sorvetes do Mi Garba! Outro detalhe charmoso do espaço é a Loja da Boca, que vende produtos exclusivos de artistas mineiros. 




MERCADO DA BOCA
mercadodaboca.com.br

Um comentário:

  1. Gostei muito de saber sobre esse lugar.
    E quando eu tiver a oportunidade de ir, irei sim.
    Adorei as foto também ♡
    https://noitecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)

ttc // a teoria de todas as coisas © 2018. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.