27/03/2018

Vinte e nove

Já passa da meia noite e com isso me dou conta de que faltam 29 dias para meu vigésimo nono aniversário. É um contagem regressiva cheia de expectativas e desejos de superação. Pela primeira vez soprarei as velas sem ter meus pais ao meu lado. 
Colagem: A teoria de todas as coisas/Ana Mattos
Aniversário é ano novo, página em branco, recomeço... pelo menos é assim que eu encaro as coisas por aqui. Com isso, um pouquinho do vazio que eu sinto se preenche com as esperanças de renovação.

Os planos para o "grande dia" são muitos: bolo, bebidas, balões, muitas fotos e amigos reunidos aqui em casa, do jeito que eu mais amo! Mas, também quero me planejar para os dias que precedem meu aniversário: aproveitar os 29 dias que tenho até lá, para me dar pequenos presentes. Alguns materiais, outros não.

Quero colocar minhas leituras em dia, assistir mais filmes, tocar o projeto de decoração do apê, retomar meu bullet journal e enfim, curtir mais da minha própria companhia. 

É isso, esse é o presente que me darei esse ano: mais de mim mesma

O blog também é parte desse projeto. É por isso que se você já frequenta esse endereço, percebeu mudanças. Não, não é novidade nenhuma que eu vivo remexendo o visual desse diário, mais eis um formato que finalmente casou com o que eu buscava todo esse tempo (e sim, as colagens voltaram <3). Portanto, não esperem outras mudanças tão cedo! Esse formato veio para ficar (será?).

Então é isso.Seja bem-vindo, inferno astral... desejo que você seja paraíso!

8 comentários:

  1. eu amo toda vez que entro aqui e está com um visual novo e esse sem dúvida é o meu favorito, espero que fique por anos. e que venha, os 29. 39, 209 cheia de si, para a gente, para si <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Igor, quero guardar seu comentário num potinho!

      Excluir
  2. Que seu dia seja lindo e cheio de boas energias!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana, tu vai se dar o melhor presente que alguém pode ganhar: mais de si mesmo! Que teu dia seja incrível, assim como os dias que faltam pra chegar até ele! :*

    ResponderExcluir
  4. Isso aqui tá lindo, uma coisa que dá paz aos olhos (e ao coração) ao ver!
    Tenho uma relação parecida com aniversários: adoro essa sensação de novidade. Seus planos parecem ótimos e seu presente a si mesma não poderia ser melhor em hipótese nenhuma. Te desejo sucesso! Que aproveite muito seu dia e os que vão o anteceder (:

    um beijo,
    acid-baby.blogspot

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout, ficou aconchegante <3
    Espero que seus mimos nesses 29 dias -- e que o tão aguardado dia -- sejam o que você merece (e eu tenho certeza que são muitas coisas!)
    Beijos!

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
  6. Espero que você tenha um ótimo aniversário. Cheio de boas energias e muita felicidade. Parabéns logo cedo.

    O layout ficou uma graça. Simples e meigo.

    Boa noite, beijos

    ResponderExcluir
  7. Faz pouco tempo que conheci este seu espaço, e adoro toda vez que venho aqui e percebo que você mudou o visual <33. Adoro os seus posts, e a maneira que você escreve, é aconchegante. Te desejo um feliz aniversário, e você possa curtir muito esses dias que o antecedem.
    Bjjs

    https://calmapoorra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)