02/04/2018

BEDA - Blog Everyday April

Esse é um post para avisar que vai ter BEDA - só Deus sabe como - e sim, tô começando com um dia de atraso, mas a gente supera esse detalhe.

Pra variar eu não tenho planejamento e não faço ideia de qual será a programação dos próximos dias, mas a graça está exatamente aí! Vai ser um desafio bem massa e tô torcendo para ver outros blogs embarcando nessa também. 

Mas já aviso: estou fazendo o BEDA para me divertir. Ou seja, não vou me martirizar se não sair do jeito que planejei e se não conseguir postar-todos-os-dias-sem-falta. Enfim, para aproveitar a deixa do post, uma lista que resume meus dias nesses últimos tempos.

TÔ ASSISTINDO

Sigo firme na segunda temporada de This Is Us, continuo assistindo episódios de FRIENDS (mesmo que eu já tenha decorado todas as falas), começamos a assistir a segunda temporada de Jessica Jones e não deu liga... tudo indica que vamos abandonar. Tô pra começar Riverdale, pois recebi ótimas indicações. Vocês também conhecem e recomendam? Assistimos toda a segunda temporada de Dr. Foster em um único dia e foi ótimo, mas pra variar, o final foi meio bleh.

Na lista de guilty pleasures sigo vendo meu Big Brother (e xingando muito no Twitter) e comecei a acompanhar - e me apeguei de forma irreversível - Orgulho e Paixão. Faz sei lá quanto tempo que não acompanhava uma novela. Os tempos mudaram, meus amigos!

TÔ LENDO

Comecei a ler Objetos Cortantes e, por ora, tá sendo mara... Tenho tentando não devorar o livro em poucos dias, por motivos de: tenho outros compromissos. Aguardem resenha!

TÔ FAZENDO

Mais uma vez deu a louca e cortei a franja... o resultado está aí. E sim, eu mesma corto, no banheiro daqui de casa, com uma tesoura capenga e coragem - muita coragem. Se for fazer algo parecido, tenha a certeza de ter uns grampos em casa, pois se der errado, você já esconde o resultado e faz a egípcia. 

Uma publicação compartilhada por Ana Angélica Mattos (@anatmattos) em




4 comentários:

  1. Oi Ana, achei teu blog por acaso em outro blog hahaha, e tô admirada com tua coragem em fazer o BEDA, acho super legal mas me falta tempo :/
    Teu post me fez querer começar a ver Riverdale, pq tb já vi mtaa gnt elogiando e procurar que nem uma louca no google pdf de Objetos Cortantes para ler dentro dos ônibus hahahaha. Boa sorte com o BEDA, viu? bjos

    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre digo que vou fazer algo parecido, mas não. hahaha.

    Gostei do cabelo novo.

    Boa noite

    ResponderExcluir
  3. amei o cabelinho novo, e tô super curiosa sobre essa Riverdale, vejo todo mundo falando sobre!
    prepare-se: o BEDA (em agosto) foi a coisa mais legal que eu fiz na blogosfera ♥

    ResponderExcluir
  4. Anaaa, toca aqui o/ eu já assisti várias vezes tudo de Friends, e comecei agora a rever pelo DVD, porque tem algumas pequenas cenas, que no Netflix e na Warner não aparece. Garota Exemplar foi um dos melhores livros que já li, então queria ler Objetos Cortantes, vou até adicionar na minha lista de desejados do Skoob. E sobre a franja corte caseiro: ficou maaara. Eu aparo a minha em casa também e se fica assimétrica, melhor ainda! :*

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)