Os Estranhos - Caçada Noturna


Me lembro muito bem de todas as sensações que tive quando assisti Os Estranhos pela primeira vez. O filme foi lançado em 2008 e considero - até hoje - uma das produções de suspense/terror que mais que colocaram medo! Na época, filmes que acabavam sem necessariamente ter um final ainda não era um clichê da indústria e nesse caso, foi executado com muita maestria. 

Eis que 10 anos depois fomos presenteados com uma sequência do longa: Os Estranhos - Caçada Noturna.O filme foi lançado nos EUA em Março deste ano e conta com Christina Hendricks (Cindy) no elenco.
A viagem de carro de uma família toma um rumo perigoso quando eles chegam a um parque de trailers isolado para ficar com alguns parentes e encontram o lugar misteriosamente deserto. Durante a noite, três psicopatas mascarados fazem uma visita para testar todos os limites da família. (tradução livre da sinopse original)
Não preciso nem descrever minha empolgação, certo?  O que eu não sabia é em 1h25m, daríamos mais risadas (de nervoso, vale frisar) que qualquer outra coisa.

Diferentemente do primeiro filme, a sequência é um apanhado de clichês absurdos impossíveis de serem tolerados. A constante tomada de decisões equivocadas feitas pelos personagens chega a ser uma ofensa ao bom senso de quem assiste o filme. 

O roteiro é totalmente previsível e não há surpresas, plot twits, nada... é aquilo ali mesmo e ponto final. Posso estar errada, mas se você espera 10 anos para lançar uma sequência de um filme tão incrível, você deveria fazer algo 10x mais incrível. Fazer um filme mediano (para ser gentil) é perda de tempo e dinheiro e francamente, um desrespeito ao trabalho feito anteriormente. #desabafos

Se puder, evite.

Nenhum comentário:

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)

ttc // a teoria de todas as coisas © 2018. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.