Para a maratona do fim de semana: Safe


Protagonizada por Michael C. Hall, Safe é uma série de oito episódios (com cerca de 45 minutos de duração, cada), ambientada em um condomínio fechado de uma cidade da Inglaterra. Escrita por Harlan Coben, a história gira em torno do desaparecimento de dois adolescentes - Jenny e  Chris - após uma festa regada a álcool e drogas. 

O pai de Jenny, Tom (Michael C. Hall) é um renomado cirurgião e ficou viúvo há cerca de um ano. Em paralelo à polícia, ele inicia uma busca pelo paradeiro de sua filha com a ajuda de seu melhor amigo, Pete Mayfield. No melhor estilo Agatha Christie, a série vai revelando que os personagens daquela amigável vizinhança não são tão inocentes quando parecem.
Tom (Michael C. Hall) é um cirurgião pediátrico que cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie, após sua esposa vir a falecer. No entanto, sua vida muda drasticamente quando uma delas desaparece a caminho de uma festa. Agora, esse pai desesperado inicia uma investigação para descobrir o paradeiro da menina, fazendo com que segredos de pessoas próximas comecem a ser revelados.
Com ritmo consistente, raramente temos a sensação de que a série está nos enrolando para fornecer pistas e respostas. A cada episódio somos apresentados a mais mistérios, mas também a mais descobertas que injetam ainda mais adrenalina à trama.
  
Com personagens interessantes e complexos, a história vai se amarrando e chega ao clímax em seu último capítulo, deixando muito pouco (ou quase nada) a desejar com sua conclusão e suas reviravoltas. Com poucos episódios, é fácil devorar a série e se você ainda não tem programação para o fim de semana, acaba de encontrar uma!

2 comentários:

  1. Menina, parece ser muito boa! Vou anotar aqui na lista de outras 300 séries que quero ver, hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa O DEXTER. quero! quero muito!

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)

ttc // a teoria de todas as coisas © 2018. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.