Sexta-feira 13: filmes de terror para assistir hoje (e sempre)

by - julho 13, 2018

Quem me acompanha há mais tempo já sabe que terror e suspense são meus gêneros favoritos de filme. Por isso, não poderia deixar a sexta-feira 13 passar em branco e resolvi preparar um post recheado de filmes que merecem sua audiência hoje - e em qualquer outro dia do ano!

1. A Bruxa 



Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família enfrenta seus piores medos e seu lado mais condenável.

2. Hush - A Morte Ouve


A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

3. A Visita 


Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã (Olivia DeJonge) são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que os idosos estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

4. Sangre de mi Sangre




Em Madri, nos anos 1950 vive Montse (Macarena Gómez), uma mulher que sofre de Agorafobia cuida da irmã mais nova (Nadia de Santiago), já que a mãe morreu durante o parto e o pai abandonou as filhas. A doença de Montse faz com que ela se prenda dentro de um apartamento, piorando a situação. Um dia, a relação entre as irmãs começa a mudar com a chegada de um vizinho Carlos (Hugo Silva).

5. The Invitation


Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

Para fazer a maratona, fica a dica: todos os filmes estão disponíveis na Netflix

Leia também:

2 comentários

  1. desta lista só vi o primeiro [que é excelente]. vou aproveitar que estão na netflix e assistir logo antes que removam :o dicas ótimas e exclusivas

    ResponderExcluir
  2. filmes de terror sempre figuram entre os meus preferidos ♥ adorei que não vi a maioria dos que estão na tua lista (exceto a bruxa, que AMO). vou aproveitar pra ver todos.

    ;*

    ResponderExcluir

obrigada pelo comentário! respondo e visito todos os links que deixam aqui :)